Search

TRABALHADORES DA PAGGO APROVAM PPR

Os trabalhadores da empresa PAGGO ADMINISTRADORA LTDA. aprovaram a proposta para o PLACAR – Programa de Participação nos Resultados – PPR 2022.

A assembleia foi realizada nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, de forma virtual para todos os trabalhadores da empresa no estado. O Sinttel/PR agradece a participação de todos que se manifestaram, seja na assembleia ou seja na votação através do whatsapp.

SINTTEL/PR – AVANÇAR É UM ATO COLETIVO!

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ficha de associação Sinttel-PR

Para associar-se ao Sinttel Paraná basta preencher e enviar o formulário abaixo.


DEPENDENTES


AUTORIZO O DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO, DA MENSALIDADE DE 1% DO MEU SALÁRIO BASE MENSAL EM FAVOR DO SINTTEL/PR.

Fale com o Sinttel-PR

Queremos estar cada vez mais próximo de você, Trabalhador!

Estamos a sua disposição para dúvidas, denúncias, críticas, comentários ou sugestões, pois queremos oferecer um melhor serviço.

Para falar diretamente conosco, ligue (41) 3321-3800

Mande sua mensagem preenchendo o formulário abaixo. Sua mensagem é importante para nós.

Seja bem-vindo (a) ao quadro associativo do Sinttel/PR, sua entidade sindical. Recebemos com muita honra e responsabilidade seu pedido de associação.

Equipe Sinttel/PR
Agora você tem vez e voz nos rumos de seu sindicato.