Search

ALGAR – REUNIÕES PARA TRATAR O PPR 2026 JÁ ESTÃO EM ANDAMENTO

O SINTTEL/PR e os sindicatos filiados à FENATTEL se reuniram com os representantes da Algar Telecom para iniciar às tratativas do PPR 2026. A reunião online ocorreu na última quinta-feira, 11/06. Neste primeiro encontro, a empresa basicamente apresentou uma proposta com base no modelo anterior, sem  acrescentar mudanças. 

Por sua vez, a bancada sindical não aceitou de imediato o que foi apresentado pelo patronal e decidiu discutir internamente. Ao mesmo tempo, reivindicou celeridade e transparência, por parte da Algar, em compartilhar os resultados para que seja possível fazer uma análise mais profunda.

Também sugeriu algumas alterações no texto do Acordo de PPR e a manutenção de outros, desde que estes sejam benéficos aos trabalhadores. O representante da empresa acolheu as observações e consultará internamente sobre essas questões. Em seguida, enviará o texto para que seja analisado pelos sindicalistas.

Desta forma, as negociações prosseguem e uma nova reunião foi pré-agenda, ainda sem data definida.

CONHEÇA O IATTEL – SAÚDE E BEM-ESTAR AOS TELEFÔNICOS

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ficha de associação Sinttel-PR

Para associar-se ao Sinttel Paraná basta preencher e enviar o formulário abaixo.


DEPENDENTES


AUTORIZO O DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO, DA MENSALIDADE DE 1% DO MEU SALÁRIO BASE MENSAL EM FAVOR DO SINTTEL/PR.

Fale com o Sinttel-PR

Queremos estar cada vez mais próximo de você, Trabalhador!

Estamos a sua disposição para dúvidas, denúncias, críticas, comentários ou sugestões, pois queremos oferecer um melhor serviço.

Para falar diretamente conosco, ligue (41) 3321-3800

Mande sua mensagem preenchendo o formulário abaixo. Sua mensagem é importante para nós.