O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma nesta quarta-feira (24) o julgamento sobre a validade das ações da Justiça do Trabalho que reconheceram vínculo de emprego na relação entre motoristas de aplicativos e as plataformas, a chamada “uberização”. A sessão está prevista para começar às 14h.
O julgamento foi suspenso no dia 1° de outubro do ano passado, quando foram ouvidas as sustentações das partes envolvidas no julgamento. Na sessão de hoje, serão proferidos os primeiros votos sobre a questão.
Fonte: veja a matéria completa em https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2026-06/supremo-retoma-julgamento-sobre-uberizacao
CONHEÇA O IATTEL – SAÚDE E BEM-ESTAR AOS TELEFÔNICOS




