Search

LIGGA – BRASIL TECPAR COMPRA OPERAÇÃO DE BANDA LARGA DA LIGGA

A Brasil TecPar vai comprar a operação de banda larga via fibra óptica da Ligga Telecom, em um negócio com pagamento avaliado em R$ 495 milhões. O contrato vinculante entre as partes foi assinado na última sexta-feira, 20.

Ambas as empresas divulgaram fatos relevantes informando as características da transação.

Além de autorização do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a conclusão do negócio depende de aprovação de todas as instâncias de governança da Ligga e da anuência dos debenturistas.

Fonte: Veja a matéria na íntegra em https://teletime.com.br/20/02/2026/brasil-tecpar-compra-operacao-de-banda-larga-da-ligga/

CONHEÇA O IATTEL – SAÚDE E BEM-ESTAR AOS TELEFÔNICOS

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ficha de associação Sinttel-PR

Para associar-se ao Sinttel Paraná basta preencher e enviar o formulário abaixo.


DEPENDENTES


AUTORIZO O DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO, DA MENSALIDADE DE 1% DO MEU SALÁRIO BASE MENSAL EM FAVOR DO SINTTEL/PR.

Fale com o Sinttel-PR

Queremos estar cada vez mais próximo de você, Trabalhador!

Estamos a sua disposição para dúvidas, denúncias, críticas, comentários ou sugestões, pois queremos oferecer um melhor serviço.

Para falar diretamente conosco, ligue (41) 3321-3800

Mande sua mensagem preenchendo o formulário abaixo. Sua mensagem é importante para nós.