Search

LOGOS – SINDICATO ACIONA A EMPRESA

Nos últimos dias, o SINTTEL recebeu diversas reclamações de trabalhadores informando o não cumprimento, por parte da empresa, do prazo para pagamento das diferenças salariais devidas em rescisões complementares, decorrentes das negociações do acordo coletivo, especialmente em relação àqueles que se desligaram recentemente.

Diante disso, o sindicato entrou em contato com os representantes da empresa para solicitar esclarecimentos e a imediata regularização da pendência. No entendimento do SINTTEL, considerando que a assembleia de trabalhadores aprovou os termos do acordo coletivo ainda no mês de fevereiro, houve tempo hábil para a devida apuração e quitação dos valores devidos.

Em resposta, a empresa informou que a situação decorre de dificuldades operacionais relacionadas à troca de sistema de RH, comprometendo-se a regularizar os pagamentos até o próximo dia 20 de abril. O SINTTEL permanece atento ao caso e, caso o prazo informado não seja cumprido, adotará as medidas cabíveis para assegurar o direito dos trabalhadores.

CONHEÇA O IATTEL – SAÚDE E BEM-ESTAR AOS TELEFÔNICOS

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ficha de associação Sinttel-PR

Para associar-se ao Sinttel Paraná basta preencher e enviar o formulário abaixo.


DEPENDENTES


AUTORIZO O DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO, DA MENSALIDADE DE 1% DO MEU SALÁRIO BASE MENSAL EM FAVOR DO SINTTEL/PR.

Fale com o Sinttel-PR

Queremos estar cada vez mais próximo de você, Trabalhador!

Estamos a sua disposição para dúvidas, denúncias, críticas, comentários ou sugestões, pois queremos oferecer um melhor serviço.

Para falar diretamente conosco, ligue (41) 3321-3800

Mande sua mensagem preenchendo o formulário abaixo. Sua mensagem é importante para nós.